SESSÃO HISTÓRICA NO ORIENTE DE TRINDADE

08/02/2024

Seguramente a noite de ontem (7) ficará marcada na história da ARLS Vitalino Clemente Peixoto Nº 137, no Oriente de Trindade. Contando com a presença de 80 Irmãos, representando Oficinas da região, membros do Alto Corpo, Assessores, Delegados, os Veneráveis Mestres José Eustáquio Ferreira (Loja Urias de Oliveira Filho nº 108/Goiânia), Rogério Antônio Rezende (Loja Eterna Vigilância nº 104/Inhumas), Octávio Dias de Oliveira Neto (Loja Trindade nº 58/Trindade), o Eminente Delegado do Distrito, Luismar Rodrigues da Silva, além do Eminente Grão-Mestre Adjunto Marco Antônio Barbosa de Farias, Charles Wellington, Grande 1º Vigilante da GLEG e o secretário geral adjunto da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB), Tito Souza do Amaral.

O Grão-Mestre Adjunto parabenizou o Venerável Mestre Erik Rodrigo Cotrim de Andrade e todos os membros da Loja Vitalino Clemente Peixoto, pela realização da primeira Sessão em seu Templo próprio, que ainda está em fase de construção. “A diferença entre o impossível e o possível reside na determinação da pessoa e vocês são a prova de que o segredo de um grande sucesso está no trabalho de uma grande equipe, parabéns”, disse o Irmão Marco Antônio.

Ainda na programação da noite o Irmão Khalil Ghannoum, membro da Oficina anfitriã, foi homenageado por estar completando no dia 7/2, trinta anos de atividade maçônica ininterrupta.

 

Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás
Emitido em 29/02/2024 14:36