GRÃO-MESTRE DA GLEG PARTICIPA DE ASSEMBLEIA DA CMSB EM BRASÍLIA
10/02/2023O Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás, Tito Souza do Amaral, participa hoje (10) em Brasília da XVII Assembleia Geral Extraordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB), comemorativa aos 60 anos de fundação Grande Loja Maçônica do Distrito Federal que completa neste sábado 60 anos de Fundação.
Na primeira parte da programação aconteceram as tradicionais saudações, pronunciamentos e debates, como a apresentação das propostas de reforma estatutária da CMSB e os informes específicos a cargo da Secretaria Geral da Confederação. A programação tem sequência no período da tarde. Amanhã acontece a programação festiva dos 60 anos da GLMDF.
Durante a manhã de hoje o Sereníssimo Irmão Tito foi agraciado com o título de Grão-Mestre de Honra da Grande Loja Maçônica do Estado do Tocantins.
“Compartilho essa honraria com toda família maçônica goiana”, comentou o homenageado.