Início > Notícias > Leitura

ESPERANÇA DE GOIÁS FAZ HOMENAGEM AOS IRMÃOS MANOEL FERNANDES E WALTER ZEFERINO

Clique na foto para ver mais

O Venerável Mestre Samuel Albernaz, em reconhecimento pelos excelentes serviços prestados à Loja Esperança de Goiás e à Maçonaria Universal, entregou aos Irmãos Walter Zeferino de Paula e Manoel Lopes Fernandes, em nome de todos os Obreiros, a Comenda Josias Nogueira de Oliveira.

As entregas das Comendas aconteceram nas residências dos Irmãos nos dias 1º e 13 de maio, respectivamente. O Irmão Walter Zeferino foi iniciado em 23/05/1970, enquanto o Irmão Manoel Fernandes foi iniciado em 8/04/1969. Os homenageados, ficaram muito emocionados, agradecendo muito as honrarias que receberam da Loja.

Segundo o Venerável Mestre Samuel Albernaz, estas homenagens, que lhes foram tributadas, representam extraordinário valor para a Maçonaria, por expressar o reconhecimento público pelos valorosos e abnegados trabalhos realizados, ao longo de suas profícuas vidas dedicadas a Maçonaria, sempre norteada pelo denodo e a perseverança necessária para se atingir o ideal sublime de uma vida eficiente, respeitada e voltada para os anseios da sociedade e da humanidade.

Nossas homenagens simbolizam a indelével gratidão da Loja Esperança de Goiás e da Maçonaria aos Ilustres Irmãos Walter Zeferino de Paula e Manoel Lopes Fernandes.

Que DEUS, o Grande e Supremo Arquiteto do Universo, continue recarregando as vossas baterias e, vos iluminando, extensivamente a todas vossas famílias.

O nosso muito obrigado aos Irmãos Walter de Paula e Manoel Fernandes!

GLEG: União, Harmonia e Paz
Adm. 2017/2020