Início > Notícias > Leitura

COLMEIA ESPERANÇA DE GOIÁS REALIZA MATINÊ DE CARNAVAL NO ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULO.

Clique na foto para ver mais

Foi demais!!! A Colmeia Esperança de Goiás, realizou neste sábado (10/02), uma Matinê de Carnaval para os sessenta e quatro idosos assistidos pelo Abrigo São Vicente de Paulo.

Com o tema "Ser Idoso é Ser Criança de Novo", marchinhas de carnaval, muita serpentina, comidas e alegrias de todos em que o brilho no olhar e as letras na ponta da língua mostravam a animação do Baile. A comemoração teve como objetivo proporcionar aos idosos momentos de descontração, interação e socialização entre os moradores e pessoas da comunidade.

O Venerável Mestre Samuel Albernaz prestigiou a comemoração carnavalesca e comentou sobre a importância de atividades lúdicas aos assistidos. “Trazer alegria para essas pessoas que merecem todo respeito e cuidado, além de uma assistência profissional adequada e de qualidade, é gratificante e, com certeza, tem impacto positivo no dia-a-dia de cada morador."

"Todos estavam caracterizados com máscaras, colares e caímos na folia. Foi demais! Muitas músicas, comidas e alegria de todos em que o brilho no olhar e as letras na ponta da língua das tradicionais marchinhas de carnaval mostravam a animação pela festa", destacou a Presidente da Colmeia, Zirlene Albernaz.

A Coordenadora de Captação de Recursos do Abrigo, Isoleta Dilza Quintino, diz que a iniciativa é importante para promover a interação entre os moradores e frequentadores da unidade. “O Carnaval é uma festa tradicional e os idosos se divertem e se distraem”, ressalta.

A folia reuniu os idosos, funcionários, Irmãos, Cunhadas e Sobrinhas. Todos se divertiram e estamparam contagiantes sorrisos. Até mesmo Dona Isoleta, que não gosta muito de Carnaval, caiu na folia, cheia de empolgação e com um grande sorriso.

Cumprimentos ao cantor Martinez, que sempre é brilhante, e também ao asilo pelo resultado do carinho e compromisso com o conforto e bem estar de seus idosos e convidados. Agradecimentos especiais aos Irmãos, Cunhadas e Sobrinhas que compareceram ao Baile.

"Já estamos ansiosos para nossa próxima festa!"
"Amor sem fim! Gratidão pelas companhias!"