Início > Notícias > Leitura

Loja maçônica Esperança de Goiás comemora 50 anos

Clique na foto para ver mais

A comemoração dos 50 anos da ARBLS Esperança de Goiás nº 26 aconteceu, na tarde do último domingo (20), no salão social do Condomínio Arte Real, contando com a presença de membros da Loja, autoridades convidadas; do Sereníssimo Grão-Mestre Adolfo Ribeiro Valadares; da Presidente da Colmeia da GLEG, Tizuko Iwamato Valadares; Veneráveis Mestres Gladeston Antônio Magalhães, Luiz Pereira Costa, Wellington Vieira, Juraci Alves de Sousa e Arnaldo Nório Inumaru; de inúmeros Irmãos de Lojas coirmãs, Cunhadas, Sobrinhos, familiares e amigos.
Um dos pontos importantes nas comemorações do Jubileu de Ouro foi o lançamento, pela ECT, do selo postal personalizado com a logomarca da Loja. Também foi lançado o livro “A História da Loja Esperança de Goiás” de autoria do Irmão Jefferson Soares de Carvalho. Destaque especial ficou por conta da homenagem prestada pela Loja a todos os Irmãos e, também, ás 3 Lojas filhas: Cavaleiros da Esperança, Marechal Deodoro e Fraternidade de Goiânia com o Troféu “Jubileu de Ouro”, criado especialmente para as comemorações do cinqüentenário da Loja. Em seguida, aconteceram breves discursos do Superintendente Regional dos Correios, Adiel Costa Macedo, do representante do governador Marconi Perillo, Coronel e Irmão Adailton Florentino Nascimento, do Grão-Mestre Adolfo Ribeiro Valadares e do Venerável Mestre Samuel Albernaz.
Com toques refinados das Cunhadas no embelezamento do salão social, foi servido um fino e saboroso almoço, com comida árabe, concluído com torta e sorvete, ao som de belas músicas ao vivo.
Na oportunidade, foram comemorados ainda o Dia do Maçom, o Dia dos Pais e os aniversariantes.

GLEG: União, Harmonia e Paz
Adm. 2017/2020



Veja mais...
facebook.com/gleggo