Início > Notícias > Leitura

Transmissão de cargo e Posse na Loja 26

Clique na foto para ver mais

A ARBLS Esperança de Goiás nº 26 realizou, no último dia 14 de junho, sua Sessão Magna de Posse da nova Diretoria. Recebeu a incumbência de Liderar a Loja, como Venerável Mestre, o Irmão Samuel Albernaz, que deverá prover atividades voltadas aos ideais de Liberdade, Igualdade e Fraternidade, com o apoio incondicional de todos os seus membros.
E, hoje, no cargo de Venerável Mestre, e toda sua Diretoria que tomou posse, recebeu da Loja, a altíssima responsabilidade de conduzí-la no desafio de manter a mesma vereda pela qual vem percorrendo nestes últimos cinqüenta anos: um caminho de união, de fraternidade, de aprendizado, de ajuda, de exaltação à Pátria, de celebração do bem, de exaltação do espírito e de construção do Templo Íntimo Ideal, dedicado à humanidade.
A Cerimônia de Posse foi realizada de forma marcante, presidida pelo Sereníssimo Grão-Mestre Adolfo Ribeiro Valadares e com as participações de autoridades do Alto Corpo da GLEG, dentre eles Sassine Ibrahim Chehoud, Francisco de Jesus Batista, Sadala Jorge Jarmach, Rui Rocha de Macedo, Hamilton Rios de Araújo e de dezenas de Irmãos de Lojas coirmãs.
Na oportunidade assumiu a presidência da Colmeia da Loja Esperança de Goiás a Cunhada Zirlene Sônia Coutinho Albernaz. Em seguida, as Cunhadas Tizuko Iwamato Valadares, Zirlene Albernaz, Nasra Hanna Georges e as integrantes da Colmeia, bem como o Past-Master Angelo Bissoli, receberam homenagens da Loja.
Após o encerramento dos trabalhos, todos participaram de um delicioso ágape, no Salão Social do Condomínio Maçônico “Arte Real”.


GLEG: União, Harmonia e Paz
Adm. 2017/2020


Veja mais...
facebook.com/gleggo